Monday 5 March 2018

Chamada de margem thinkforex


Chamadas de Margem e Forex Trading.


Compartilhe este artigo forex:


O mercado cambial se destaca como o mercado que apresenta maior volatilidade. A razão para isso é o fato de que envolve diferentes moedas e a liquidez é muito alta. Os investidores geralmente obtêm lucros muito grandes em apenas alguns segundos, mas também podem perder a mesma quantia minutos depois. Se um trader perder dinheiro, o patrimônio da conta ficará abaixo da margem necessária para manter uma conta. O corretor ficará alarmado e enfrentará a possibilidade de perder dinheiro. Os corretores, então, chamarão os investidores para aumentar as contas de margem para a margem decidida como um mínimo. Isso só pode ser feito depositando os dados extras. Quando um corretor faz isso, dizemos que era uma “chamada de margem forex”. Também é conhecido no mercado como “chamada de alimentação” ou “chamada de manutenção”.


Cálculo do Patrimônio Líquido e Margem Usável nas Solicitações de Margem Forex.


Sempre que os operadores abrem margem de lucro, a alavancagem é usada para negociar. Todo corretor decidirá sobre os limites requeridos. Margem se destaca como uma estratégia que é de alto risco, mas pode trazer um lucro muito grande para qualquer trader, se usado adequadamente. O problema é que também pode fazer com que qualquer trader perca todo o dinheiro. Os comerciantes estão autorizados a ver as margens e margens utilizáveis ​​que são usadas na seção de informações da conta da plataforma oferecida pelo corretor on-line.


A margem utilizável pode ser definida como a diferença observada entre o Patrimônio Líquido e a margem utilizada. Quando a margem utilizável é igual ao patrimônio, a margem é usada. Equity destaca-se como o fator mais importante que decide as chamadas de margem. Simplificando, quando o patrimônio é maior do que a margem utilizada, não haverá chamada de margem. Se o patrimônio é igual ou menor do que a margem utilizada, o corretor iniciará uma chamada de margem.


Veja este interessante vídeo forex sobre Margin Calls no forex trading:


Como um exemplo muito simples, as chamadas de margem aparecerão quando os negociadores tiverem 10 lotes de posição aberta e o patrimônio ficar abaixo de US $ 5.000. Se isso acontecer, algumas das posições abertas serão fechadas automaticamente com os preços atuais.


Como evitar chamadas de margem.


Você precisa ter muito cuidado e evitar chamadas de margem em todos os momentos, fazendo uma pesquisa adequada e entender o que é a margem. O comerciante precisa ter muito boas habilidades de gerenciamento de dinheiro e no caso de ele / ela não ter margem suficiente, cada posição deve usar stop loss. Além disso, sempre que forex trading, nunca mais de comércio como isso pode levar a chamadas de margem.


Podemos concluir que você pode ganhar vantagem sobre a maioria dos traders se simplesmente souber mais do que eles sabem. Isso significa que você sempre tem que empreender a devida diligência.


ThinkForex.


A ThinkForex é uma corretora forex regulamentada. Para abrir uma conta, você deve preencher um primeiro depósito mínimo de US $ 250, que é a média do setor. Além disso, a ThinkForex oferece uma alavancagem máxima de 500: 1, que está acima da média, o que significa que um trader pode comprar grandes posições com uma pequena quantia de capital.


O nível de oferta de margem oferecida de 50% poderia ser um pouco arriscado para traders inexperientes. Um nível de margem abaixo de 100% indica que o negociador pode continuar a abrir novas posições, mesmo quando seu patrimônio total caiu abaixo da margem aberta. Se você optar por investir com a ThinkForex, recomendamos que você monitore seu nível de margem e tenha cuidado com as posições de abertura quando seu patrimônio estiver abaixo da sua margem de abertura.


Configuração da conta.


Informações Comerciais Padrão.


Serviços de corretagem.


Plataformas Disponíveis.


Serviços de suporte.


Considerações sobre Risco.


A Credio reviu as opções e limitações oferecidas pela ThinkForex aos seus clientes para obter uma pontuação de risco para o corretor. A pontuação de risco leva em consideração múltiplos fatores. Isto é o que se destacou no que diz respeito ao ThinkForex:


Regulação: Esta corretora é regulada Posição: O corretor exige um tamanho de posição mínimo de 0,01 lotes, limitando o controle do investidor Alavancagem: O corretor permite uma alavancagem máxima de 500: 1 que é grande e pode causar comércios descontrolados se não for verificada. O nível de call de margem é estabelecido em 50%, o que permite que o trader continue a abrir posições mesmo depois de sua margem ter se estendido além de sua participação. Nível Stop-Out: O nível de stop-out é 50%, o que é bastante seguro.


No geral, a ThinkForex obteve uma pontuação de risco de 4,60. Isso indica que o ThinkForex não é uma opção de corretor de risco disponível.


Para saber mais sobre nossas avaliações, consulte também nossa análise detalhada no guia.


Blog de Forex do Alan.


A margem é calculada de 2 maneiras: Margem Usada e Margem Livre. Margem usada é a quantidade de dinheiro usada para manter posições abertas. Margem livre é o montante de fundos disponíveis para colocar posições adicionais (ver imagem abaixo)


O nível de margem é calculado dividindo o patrimônio atual em uma conta pelo valor atual da margem em uso (margem usada). (veja figura 2) Depois de dividir o patrimônio pela margem, mova os dois decimais para a direita. Um operador cuja equidade seja de US $ 1.000 e que esteja usando uma margem de US $ 500 dividiria 1.000 por 500, o que naturalmente equivale a 2. Em seguida, mova os dois decimais para a direita; Portanto, o nível atual de margem ou porcentagem é de 200%. Com um nível de margem de 100%, um trader está essencialmente usando toda a margem disponível. Quando esse nível cai para 50%, as negociações serão automaticamente fechadas para ajudar a garantir que um trader não esteja sujeito a perder mais dinheiro do que é retido em sua conta. (veja a imagem abaixo)


Pós-navegação.


8 thoughts on & ldquo; Como o nível de margem é calculado & rdquo;


Obrigado. isso ajuda muito. Então agora eu sei que não devo deixar meu nível de margem cair muito baixo. Corrigir?


Isso é absolutamente correto! Trate sua margem com respeito e não exagere na sua conta!


Na gestão do dinheiro dos estrangeiros é o fator crucial que irá determinar se você vai se tornar um profissional bem sucedido.


Eu recomendo que você não deixe sua porcentagem de nível de margem cair abaixo de 1000%


Por que um percentual alto & n. 8217; de nível de margem & 8216; é dangerus?


Na ZuluTrade, uma mensagem me diz: Um nível alto de Margil é perigoso, porque pode se tornar um chamado de Margil.


Mas se Equity is High, é melhor eu acho.


(capital = saldo + ganhos correntes)


e assim, um Percetn de Nível de Margem Alta é muito bom.


Você pensa?


Porque você será super alavancado dessa maneira. Quanto maior a alavancagem, maior o valor da posição em relação ao saldo da sua conta e, assim, o mercado só precisa se mover um pouco contra você e a sua conta receberia uma chamada de margem.


Sim, a equidade é um conceito totalmente diferente. Capital próprio é apenas o valor atual da sua conta (saldo + negociações abertas atuais). Quando o patrimônio é maior do que o saldo da conta, você está no lucro 🙂 & # 8211; ou seja, o tamanho da sua conta aumentou.


Alto nível de margem é uma coisa diferente. Eu acho que o que você está fazendo é confuso termos.


Um nível de margem alto significa que você tem um alto nível de margem GRÁTIS ou DISPONÍVEL para ser usado. Por alto nível de margem, zulutrade significa dizer que a sua conta está usando muito da sua margem disponível. Assim, a chave é garantir que você não sobrecarregue sua conta e mantenha o nível de margem em 5 a 20%. Quanto menor o valor, menos risco você está assumindo.


Jogue pelo seguro & # 8211; especialmente se você estiver jogando com dinheiro real.


Por que é que o Metatrader dá um aviso por uma cor rosa da faixa de margem quando a margem cai abaixo de 125%.


Eu tenho muito mais dinheiro na conta, por isso não entendo como o programa pode começar a me dar avisos.


Esse nível é definido pelo servidor MT4 do seu corretor, acredito. Você está se mantendo em grandes posições (em relação ao saldo da sua conta) quando recebe este aviso? Se assim for, é um sinal de que você está assumindo muito risco & # 8211; ou seja, negociando com lotes muito grandes, gastando muito da sua margem disponível.


Olá, eu calcularia que quantidade de dinheiro seria seguro retirar e não colocar meu nível de margem muito baixo.


ThinkMarkets.


Empresa TF Global Markets (UK) Limitada, TF Global Markets (Aust) Pty Ltd Fundada em 2010 Escritórios em.


Cartões de crédito / débito Neteller PayPal Skrill UnionPay Transferência bancária.


Dólar australiano Dólar canadense Euro Grã-Bretanha libra Iene japonês Dólar neozelandês Dólar de Cingapura Franco suíço Dólar norte-americano.


ASIC, 424700 FCA (UK), 629628.


Tipos de conta:


Tamanho mínimo da conta $ 250 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Spread fixo em EUR / USD, pips 0.8 Escalpelamento Permitido Instrumentos de negociação.


MetaTrader 4 ThinkTrader Trade Interceptor.


Hedging Overnight interest rates (swaps) Pedidos pendentes Negociação móvel.


Forex 1: 400 Ouro e prata 1: 400 CFD 1: 400 Índices 1: 400 Criptomoedas 1: 3.


2012-11-28 Primeiro listado no EarnForex. 2016-11-16 Renomeado para ThinkMarkets.


Tamanho mínimo da conta $ 25.000 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Spread fixo em EUR / USD, pips 0 Escalpelamento Permitido Instrumentos de negociação.


MetaTrader 4 ThinkTrader Trade Interceptor.


7 revisões de ThinkMarkets são apresentadas aqui. Todas as revisões representam apenas a opinião do autor, que não é necessariamente baseada nos fatos reais.


Eu estive na Think Forex por pouco mais de um mês. Eu não estou impressionado primeiro de tudo que tipo de corretor não vai deixar você executar um fechamento de 1/2 posição no MT4? e eles disseram que se você quiser fazer isso nós temos que mudar você para a nossa plataforma cTrader, tudo bem, então eu pensei em surpreendentemente congelamento de plataforma constantemente derrapagem nas cotações mais comissão não muito agradável. Atendimento ao cliente e bando de donkie's que podem até mesmo responder à minha pergunta deles ser um corretor ou barraca de marca branca e repetir a mesma resposta várias vezes. Não é muito profissional cara, pegue sua porcaria juntos !!


Então eu tive o suficiente e estará movendo outro corretor.


O caso foi resolvido com o think forex e, nesta ocasião, quero agradecer a todos os leitores e ao earnforex de ser útil.


Quero que minha revisão antiga seja removida daqui, se possível.


Muito feliz com o Think Forex como corretor. Bom serviço e spreads. Bom trabalho deste corretor.


Estive com o Think desde fevereiro e nunca tive uma queixa real, mas durante o primeiro mês ou assim eles estavam apenas ok e eu compartilhei meus negócios com IC e AxiTrader. As coisas mudaram em abril. Os servidores ficaram melhores, mais rápidos e a execução é impecável. Meu gerente de conta é amigável, como qualquer outra pessoa com quem falo. Eu mudei toda a minha negociação para eles agora. Eu só queria que eles tivessem o PayPal para tornar meus depósitos um pouco mais fáceis para mim.


Como você pode ver, os criminosos obscuros da STINKForex continuam mentindo e encobrindo - ou tentando - seus muitos crimes.


Eles se recusaram a responder aos Termos - tanto os termos originais como os finais e tentam que eu repita seus crimes repetidas vezes, ad nauseum. Não. Nós não devemos.


O STINKForex é um grupo de criminosos, mentirosos, ladrões e sabotadores. Ninguém pode confiar nesse lote com nada. Deus amaldiçoe todos eles. (Como resultado de seus crimes contra mim, eu ainda não localizei um corretor. Eles foram os primeiros e únicos que eu tive que namorar. O trauma que eles causaram esta alma ainda está em andamento, pois eles acrescentam muitos insultos à lesão que eles causado.)


Para o seu próprio bem - e o dos outros - fique longe deles e avise o máximo que puder.


Obrigado pelo seu email.


Tenha certeza de que a ThinkForex é uma corretora que não negocia com a mesa e não negocia com seus clientes. Não houve qualquer forma de intenção maliciosa em como seus negócios foram processados.


Tentamos contatá-lo várias vezes por e-mail e telefone, mas você se recusou a falar com nossos representantes ou agendar um horário conosco para ligar. Você também se recusou a seguir as instruções do processo de revisão que enviamos por e-mail para você.


Não podemos investigar seus problemas relatados até que você nos forneça os detalhes corretos por meio de nosso processo de análise, que foi enviado por e-mail para você.


Entre em contato conosco pelo telefone +61 2903 70158 ou envie um e-mail para support @ thinkforex para que possamos resolver este assunto com você.


Eu sou um novo cliente do ThinkForex My Live Account número: XXXXXX.


Eu não conheço virtualmente nada sobre Forex além de alguns robôs (EAs), instalando-os em contas de demonstração e observando seu desempenho. Eu não tenho outra experiência do que isso no mundo do Forex.


Quando eu me inscrevi (janeiro de 2013) para uma conta Live com a ThinkForex, eles pediram informações sobre a experiência de negociação e eu selecionei “No Experience” no formulário. Eles sabiam que eu não tinha experiência desde o início.


Quando percebi que também me qualifico para uma Conta Profissional, solicitei a mesma e também solicitei que a alavancagem fosse aumentada para 1: 500. Ambos os pedidos foram confirmados com provas.


A ThinkForex sabotou minha conta.


Depois que eu permiti que um bot rodasse e perdesse mais de 20% da minha conta durante a noite, fiquei surpreso porque esse robô tinha um bom histórico nos últimos dias. Eu finalmente desliguei e tentei negociar manualmente na minha nova conta Live. Em pouco tempo, tornei-me bem-sucedido em fazer negócios sozinho. Tão bem sucedido, parece, que algumas almas invejosas no “Departamento de Compliance” decidiram - sem aviso prévio, aviso ou razão - me fecharem no meio de operações comerciais e abertas, etc.


Eles sabotaram minha conta.


Como eu estava fazendo negócios bem sucedidos, de repente, eu não conseguia fazer pedidos. Eu tentei de novo e de novo: nada. Nada que eu fiz me permitiu continuar como eu estava.


Foi uma falha no meu fim? Conexão ruim? Eu não consegui determinar com certeza.


Eu finalmente tive que ligar para a sua matriz no meio da noite (meu tempo) e falei com Neha, uma suposta “Gerente de Contas”, e disse a ela o que tinha acontecido e perguntei se ela sabia o que estava errado: por que eu não negocie por mais tempo ?? Ela então me informou que minha alavancagem foi alterada para 1: 100 !! É isso mesmo: conspiradores anônimos (ela se recusou / nomeou-os ou deixou que eu falasse com eles, apesar de pedir as mesmas vezes) neste chamado “Departamento de Compliance” criaram e de fato me atacaram sem avisar ou razão.


Nenhum email foi enviado para declarar o que e / ou porque eles fizeram esse mal para mim.


Eu fiquei chocado. Chocado. Traumatizado. (Mas isso foi apenas o começo de mais maldade contra mim.)


Eu pensei: “Como isso pode acontecer? Isso é o que um inimigo faria; não é o que o próprio novo e primeiro broker de Forex - quem você está pagando através de comissões - deve sequer pensar em fazer !! ”(Minha negociação os rendeu.


3.000 libras esterlinas em comissões em poucas horas !!)


Eles certamente não queriam que alguém fizesse isso para eles eram situações invertidas !! (Neha originalmente concordou verbalmente com esta afirmação)


Neha então disse para enviar a confirmação que foi enviada para mim. "Isso ajudaria", disse ela.


Eu não deveria ter que fazer nada. Eles estavam e estão errados e eles sabiam disso e eles sabem disso. No entanto, enviei o email como mais uma prova. Eu disse a ela para mudar de volta para o jeito que era imediatamente.


Ela então enviou sua única resposta por e-mail dizendo-me para ser "paciente e compreensivo". Que piada de mau gosto.


Ela também disse que iria responder com mais um e-mail.


Ela nunca enviou outro email.


Não tentei fazer nenhum outro negócio depois que a nova alavancagem limitou minha capacidade de negociar como antes. Dois comércios foram deixados em aberto. Se a alavancagem tivesse mudado de volta para o original, não teria havido nenhum problema. No entanto, como eu descobri na manhã seguinte, cerca de 10.000 libras esterlinas estavam faltando no saldo da minha conta e nenhum negócio estava aberto!


Mais uma vez, estou ainda mais traumatizado pelas ações desse corretor !! O que está acontecendo?? Eles agora estão roubando da minha conta !! Eu mal pude acreditar!!


Eu fui forçado a telefonar para Neha novamente !! Ela então tentou se livrar dela e dos erros de seu conspirador, sem sucesso. Eu tinha dito a ela para corrigir as mudanças maliciosas e confirmou com ela o mesmo por escrito por e-mail. Ela então me diz que o sistema “automaticamente” fechava as negociações perdedoras por causa da margem.


Eles se recusaram a mudar a alavanca de volta ao original !! Agora eles / eles tentam me culpar por sua sabotagem e trauma !! Isso era demais para suportar.


Em seguida, enviei-lhes os Termos de Acordo, que foram os seguintes abaixo. (Por favor, note que uma vez que eles foram totalmente recusados, fora de mão e sem uma resposta escrita, novos Termos estão sendo redigidos atualmente. Mais traumas, mais DESAPARECIMENTO e FALSAS ACUSAS por parte deles significam mais restituição pela qual eles são responsáveis.)


Termos originais de liquidação (para traumas e perdas são responsáveis ​​por)


Este é o email que enviei para a Neha.


Não, eu não irei 'entender' a maldade por parte das pessoas que estão sendo pagas para serem éticas.


Não só eles me amaldiçoaram atacando-me e minha conta sem aviso ou razão, eles - sua empresa - não estão fazendo o que gostariam de fazer com eles, também conhecido como A Regra de Ouro. Eu também sei porquê.


Além disso, eles não apenas não se arrependeram de seus ataques originais, eles continuaram seus ataques e crimes contra mim e minha nova conta, mais uma vez sem aviso ou razão.


Neha, você não deu seguimento a um e-mail sobre esses assuntos como você disse que faria. e as coisas agora se tornaram um pesadelo como você sabe.


Eu vi o que acontece com as empresas - e as pessoas que as capacitam - que fazem esse tipo de coisa para pessoas inocentes, e não é bonito, para dizer o mínimo.


Aqui estão os termos de paz:


As partes responsáveis ​​por esses ataques contínuos em minha conta e alma serão nomeadas.


As partes nomeadas devem se arrepender por esses ataques por escrito, assinando e imprimindo seus nomes, a menos que e todos sejam demitidos. Se for esse o caso, seus nomes serão dados e as posições mantidas dentro.


ThinkForex, bem como os que os demitiram. Isso faz parte do registro.


A conta deve ser devolvida ao seu estado original de acordo com o e-mail original de confirmação e taxa de alavancagem e os valores nela contidos.


Todos os negócios fechados pelos culpados hoje - mais uma vez, sem aviso / razão - devem ser reabertos.


Como restituição para esses ataques em andamento, todas as comissões serão reembolsadas e - se eu negociar com sua corretora no futuro - todas as comissões futuras serão de 3 unidades por lote (não 6 como atualmente cobrado).


Se todos esses termos forem cumpridos, liberarei todas as partes em conformidade de outras ações.


De: Suporte ThinkForex.


Enviada: quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 06:36.


Assunto: [# BDY-248-76355]: A alavancagem deve ser de 500: 1.


Obrigado pelo seu email. Isso é para confirmar que sua solicitação foi recebida e que nossa equipe de conformidade está investigando. Eu entrarei em contato com você assim que obtiver mais informações sobre isso. Obrigado pela sua paciência e compreensão.


Em um telefonema de acompanhamento, Neha recusou - em nome da Empresa - fazer qualquer arrependimento, restituição ou mesmo responder a este e-mail.


Para adicionar insulto aos ferimentos que eles continuam a causar, ela então nos acusou de "saber" da mudança de alavancagem e nos culpar pelas lesões que eles causaram e ainda continuam a defender !! Defendendo o indefensável.


Tentei chegar a Neha mais algumas vezes por telefone, mas ela repetidamente se recusou a responder: sabia que era culpada.


O relato a seguir é como me sinto - em espírito - que a ThinkForex fez de mim.


Imagine que você tenha um acordo com uma Outfit e seja novo em todo o negócio. Agora imagine a Outfit, depois que você estiver conduzindo os negócios como combinado, conspirando para sabotar seus negócios e esmagá-los, tudo isso enquanto você pensa que eles estão prontos para ajudá-lo a “vencer”.


Veja-se caminhando por um beco escuro, sem saber que os conspiradores e valentões da Outfit estão prestes a atacá-lo. Sem aviso, você é atingido na cabeça por trás por assaltantes desconhecidos. Você está gravemente ferido e traumatizado quando cai no chão. Você então luta para ver quem fez isso com você.


Para o seu choque e horror, é a mesma roupa que você está pagando e tem o acordo com !! Enquanto você continua tentando se recuperar e descobrir por que eles fizeram isso, eles então - todos juntos - começam a pisar em sua cabeça e riem !!


Para piorar as coisas, eles dizem: "É tudo culpa sua !!"


Este cenário é exatamente como eu sinto que a ThinkForex - através de seus agentes perversos - tratou, e continua a tratar, eu, seu cliente e sua vítima.


É desnecessário dizer que não podemos nos sentir seguros nem podemos confiar em tais pessoas más.


Está claro agora que eu não deveria ter aceitado - sem a devida diligência e checagem de fatos, comparando, etc. - a recomendação muito alta e Número Um do fabricante de software para o bot que eu usei em relação à ThinkForex. Isso me faz pensar se eles estão juntos na cama.


Fiz uma checagem extra nos sites de resenhas para traders e corretores de Forex e descobri que a ThinkForex atende a definição exata de uma “BUCKET SHOP”, a saber:


Uma corretora que assume o lado oposto de todas as negociações com clientes e raramente, ou nunca, passa as ordens para o mercado real. Balcões contam com o fato de que a maioria dos comerciantes forex perdem dinheiro.


Como as verdadeiras bucket shops ganham dinheiro apenas com o spread e com os clientes perdendo dinheiro, elas farão grandes esforços para dificultar a vida dos clientes que fazem com que o dinheiro que troca forex continue a ser rentável e / ou a retirar qualquer lucro.


Eles fizeram exatamente isso comigo.


Uma vez que os Termos de Resolução originais (Out of Court) foram grosseiramente recusados ​​e ignorados, agora oferecemos Termos de Pagamento mais caros e públicos, se eles não quiserem ser processados ​​judicialmente.


TERMOS DE LIQUIDAÇÃO.


Estes termos não são negociáveis ​​devido ao trauma e perdas contínuos e graves que a ThinkForex e seus conspiradores causaram e continuam a causar.


1. Os culpados - inclusive da Neha, por LYING & FALSELY ACCUSING us - serão publicamente nomeados e envergonhados no site da ThinkForex em uma página especial para essa finalidade. Seus crimes serão conhecidos por todos.


2. As partes culpadas devem ser demitidas - com prova escrita da mesma e as razões que as acompanham - e o Aviso Público destas demissões - inclusive das razões citadas - deve também ser postado na mesma Página. Confirmação por escrito do mesmo deve ser enviada para a vítima de sua sabotagem e ataques.


3. A quantia de 33.000 libras esterlinas será paga à vítima como restituição por estas ações perversas contra ele.


4. A vítima deve - se assim o desejar - negociar sem comissões em caráter permanente usando ThinkForex e seus serviços. Nenhuma taxa será cobrada da vítima por nenhum dos serviços da ThinkForex.


Se estes Termos forem cumpridos e acordados por escrito - na íntegra - dentro de cinco (5) dias úteis, nenhuma ação adicional deverá ser tomada contra a ThinkForex e seus principais, agentes e / ou funcionários. A ThinkForex será então liberada de toda culpa e responsabilidade referente a esses assuntos detalhados neste documento.


Por outro lado, se estes Termos não forem cumpridos dentro do prazo estabelecido, ações mais caras serão iniciadas contra você, sua Empresa e os culpados, pessoalmente e separadamente.


Para citar o sábio rei Salomão:


Porque a sentença contra uma obra maligna não é executada rapidamente, por isso o coração dos filhos dos homens está totalmente estabelecido neles para fazer o mal. - Eclesiastes 8:11.


Na verdade e na glória de Deus


PS Eles citam agora que os "Termos" de bônus foram violados desde que eu retirei a quantia de fundos que sobraram da minha conta porque não deixei o depósito por 60 dias. Sim, claro: eles podem quebrar todos os contratos e ferir, traumatizar, mentir e roubar. com impunidade, eles pensam. Eles têm outra coisa vindo de fato !!


Envie seu comentário.


Para enviar sua própria análise do Forex Broker para o ThinkMarkets, preencha o formulário abaixo. Seu comentário será verificado por um moderador e publicado nesta página.


Ao enviar uma revisão do Forex Broker para a EarnForex, você confirma que nos concede o direito de publicar e alterar esta revisão sem custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários postados de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, exemplo @ mailinator) não serão publicados. Por favor, envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para contatá-lo.


Por favor, tente evitar palavrões e linguagem suja no texto da sua análise, ou será recusado pela publicação.


Margem de negociação Forex.


Margem e alavancagem são conceitos que andam lado a lado no comércio de moedas. Negociar “na margem” significa que você precisa depositar apenas uma porcentagem do total dos fundos.


Os requisitos de margem actualizados são apresentados na janela 'Taxas de Negociação Simplificadas' da Plataforma de Negociação por par de moedas Para saber mais sobre a margem.


Margem e alavancagem são conceitos que andam lado a lado no comércio de moedas. Negociar “na margem” significa que você precisa depositar apenas uma porcentagem do total dos fundos.


Tenha em mente que a negociação na margem pode afetar positiva e negativamente a alavancagem de aproximadamente 50:11 (ou margem de 2%) * em suas contas de negociação forex.


Embora a maioria das plataformas de negociação calcule lucros e perdas, use margem e margem utilizáveis ​​e totais de contas, ajuda a entender como essas coisas são.


Como um comerciante você tem que saber o que margem, alavancagem, equilíbrio, equidade, margem livre e Equity, Free Margin, Margin Call e Stop Out Level em Forex Trading.


Aprenda a diferença entre alavancagem e margem na negociação forex, bem como outros termos de 'margem' nas plataformas dos traders.


Tecnicamente, ao negociar forex, você está usando margem para negociar com alavancagem Você pode declará-lo desta maneira: quando você abre um contrato ou lote como.


A margem para as posições cambiais alavancadas é calculada da seguinte forma: O risco de perda na negociação on-line de ações, opções, futuros, forex, ações estrangeiras e títulos pode ser.


Tecnicamente, ao negociar forex, você está usando margem para negociar com alavancagem Você pode declará-lo desta maneira: quando você abre um contrato ou lote como.


Saiba mais sobre o comércio global de moedas e como realizar margens e alavancar negociações com o curso de negociação on-line do CMSFx Inscreva-se para uma demonstração gratuita de Forex.


Margem de negociação Forex.


Margem e alavancagem são conceitos que andam de mãos dadas na negociação de moeda. Negociar “na margem” significa que você precisa depositar apenas uma porcentagem do total dos fundos.


Os requisitos de margem actualizados são apresentados na janela 'Taxas de Negociação Simplificadas' da Plataforma de Negociação por par de moedas Para saber mais sobre a margem.


Margem e alavancagem são conceitos que andam lado a lado no comércio de moedas. Negociar “na margem” significa que você precisa depositar apenas uma porcentagem do total dos fundos.


Tenha em mente que a negociação na margem pode afetar positiva e negativamente a alavancagem de aproximadamente 50:11 (ou margem de 2%) * em suas contas de negociação forex.


Embora a maioria das plataformas de negociação calcule lucros e perdas, use margem e margem utilizáveis ​​e totais de contas, ajuda a entender como essas coisas são.


Como um comerciante você tem que saber o que margem, alavancagem, equilíbrio, equidade, margem livre e Equity, Free Margin, Margin Call e Stop Out Level em Forex Trading.


Aprenda a diferença entre alavancagem e margem na negociação forex, bem como outros termos de 'margem' nas plataformas dos traders.


Tecnicamente, ao negociar forex, você está usando margem para negociar com alavancagem Você pode declará-lo desta maneira: quando você abre um contrato ou lote como.


A margem para as posições cambiais alavancadas é calculada da seguinte forma: O risco de perda na negociação on-line de ações, opções, futuros, forex, ações estrangeiras e títulos pode ser.


Tecnicamente, ao negociar forex, você está usando margem para negociar com alavancagem Você pode declará-lo desta maneira: quando você abre um contrato ou lote como.


Saiba mais sobre o comércio global de moedas e como realizar margens e alavancar negociações com o curso de negociação on-line do CMSFx Inscreva-se para uma demonstração gratuita de Forex.

No comments:

Post a Comment